terça-feira, 12 de agosto de 2008

Para começar...

Para começar, me apresentarei...
Meu nome é Beatriz, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo na UFMA.

Fiz este blog com a intenção de por em prática a arte de escrever e também com a finalidade de perder a vergonha ao saber que estão lendo o que escrevo.


Vou fazer o possível para sempre atualizar o blog e com coisas interessantes. Talvez nem sempre eu consiga a parte de "coisas interessantes", mas quem sabe, alguns dos meus pensamentos possam entreter alguem.

beijinhos...

Um comentário:

Camila Chaves disse...

bia! pela sutileza do primeiro texto que fizeste para apresentar teu blog, suspeito que este será um dos espaços em que gastarei algumas das minhas muitas frações de horas de sofridas conexões discadas.

adoro blogs e diria até que sou uma das principais incentivadoras destes espaços. espero, de coração, que por aqui eu encontre em formas de texto, muito da bia que há pouco conheci. textos críticos, inteligentes, singelos ou mesmo exagerados, engraçados... enfim, que tenham a tua cara (de emoticom padrão? hahaha).

beijo bia e sucesso nesse novo espaço estreado com tanto mistério. hihihi. =*